A obra tem um grande teor poético, por isso atinge o público adulto. Segundo o diretor da peça, Wanderley dos Anjos “o livro não é destinado para as crianças, foi escrito para adultos, mas hoje é consumido por adolescentes. Porém quem se diverte mesmo são os adultos que relembram, através da peça, a leitura que fizeram quando eram novos”.
A direção artística do espetáculo é de Wanderlei dos Anjos, ator e diretor teatral que já dirigiu peças como: João e Maria, Pluft – O Fantasmina, O Menino Maluquinho e Uma Professora Muito Maluquinha.
A adaptação da obra literária de Antoine de Saint-Exupéry é contada também por: Luiz Gustavo Cordasso (Pequeno Príncipe), Miriane Scussiatto (Acendedor e Raposa), Wanderlei dos Anjos (Aviador, Rei, Geografo e Homem de Negócios) e Mayara Scussiatto (Rosa e Serpente).
A companhia está com essa peça desde o dia 27 de Agosto de 2010. “Saímos de Cascavel e desde então nós já nos apresentamos em mais de 80 cidades só no Paraná, e ainda temos agenda para Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro”, ressalta o Diretor Wanderlei.
Vânia Valski, atendente da livraria Shaim, tem grandes expectativas quanto ao espetáculo: “Se o livro já vende bastante, independente da idade, provavelmente a peça também será um sucesso. Os bilhetes chegam à pouco tempo aqui na livraria, e muitas pessoas já mostraram interesse”.
A peça será encenada na terça-feira (24), às 20h no Auditório da Unicentro. Os ingressos custam R$ 14,00 Inteira e R$ 7,00 Meia.
Editado por Poliana Kovalyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário