quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grupo Arte & Manha apresenta peça na Unicentro

Katrin Korpasch

Na próxima quarta (13) o auditório da Unicentro recebe o grupo Arte & Manha para a apresentação da peça “Eu não digo nada”. A peça conta a história de luta de uma criança que desde cedo teve que aprender a trabalhar para sobreviver em meio de muitas obrigações. Mesmo longe dos pais conseguiu recriar de forma lúdica uma história nova e seguir em frente. “Como dizer algo frente a um acontecimento que nos deixa perplexos e sem explicação? Pra que dizer algo onde as palavras não contam mais que verdades comuns a todos, então o gesto fala! Sem dizer nada, dizemos muita coisa! O espetáculo ‘Eu não digo nada’ tem um significado muito forte para a Cia. Arte & Manha, pois revela um pouco da sua essência e sua raiz, quando mostra a historia da componente das coxias, que sempre se envolveu de corpo e alma nas montagens e loucuras diárias, a nossa figurinista, mãe, vovó, Iraides Lopes Machado”, explica a roteirista e diretora da peça Rita Felchak.

O espetáculo tem como roteiristas e diretores Rita e David Felchak. No elenco, além dos diretores que também atuam, estão Daiana Felchak, Jisele Pavoni, Jô Baitel, Andressa Machula, Paulo Boiko e Marcela Mendes. A sonoplastia ao vivo é comandada por Dody Sanman, Raissa Fayet e Susana Fernandes e os técnicos são Dani Fernandes e Eufren Kurhan.

A peça começa às 20h30 e os ingressos, que podem ser adquiridos nos estabelecimentos Tio Patinhas e Pijamalandia, custam R$ 10.

Dias depois de apresentar a peça “Eu não digo nada” na Unicentro, o grupo segue para Curitiba onde participará do Festival Espetacular de Bonecos – Internacional, dia 23 no Teatro José Maria Santos, às 15h e 17h.

“Eu não digo nada” traz uma proposta cênica com muitos tecidos e bonecos

Editado por Yorran Barone

Nenhum comentário:

Postar um comentário